Estudantes do IFCE elegem nova representação no Crato

Estudantes do ensino técnico integrado ao médio do IFCE campus Crato foram às urnas para escolher a chapa que os representará durante 2016. Do total de votos, 182, cem foram para a chapa Planejando o Futuro; 78 para a chapa Nossa Voz, e outros quatro foram considerados votos nulos.

A chapa vencedora é formada por treze integrantes e terá pela frente um mandato de um ano para colocar em prática as propostas feitas durante a campanha. Eleita vice-presidente, Bianca Almeida, do segundo ano do curso técnico em Agropecuária, acredita na união dos estudantes: "Um dos principais objetivos do Grêmio é fazer essa união. É por meio dela que a gente pode conseguir todas as melhorias e soluções".

Aluna do segundo ano de Agropecuária, Samara Pereira foi uma das que compareceu às urnas. "Eu resolvi votar porque acho importante ter alguém que possa representar os estudantes para tentar uma melhoria na nossa escola e no nosso convívio".

Além de organizar as demandas dos estudantes, o Grêmio participa de reuniões com a diretoria do campus e tem poder de voto em algumas decisões políticas. 

 

Foto: Ilustração
Colaboração: Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados