Estupro de Vulnerável em Várzea Alegre. A vítima é uma adolescente de 13 anos.

Nesta segunda-feira (04),  por volta das 15h00, a dona de casa Fabiana Maria da Silva, compareceu a sede da 3ª CIA/10º BPM de Várzea Alegre-CE onde denunciou  por Estupro de Vulnerável, o jovem Jonas Eclisdes de Souza Mesquita, 18 anos, sem ocupação, residente na Rua João Alves de Menezes, 51, Bairro Varjota. Segundo a denunciante, o rapaz teria raptado na tarde de anteontem e estuprado sua filha, a menor de idade; C.C.S.B de 13 anos de idade residente no Bairro Alto dos Félix.

A equipe da viatura RP 2382, soldados Wedes, Rubens e Leandro saiu em diligência no intuito de encontrar a vítima e o acusado, vindo localiza o casal  na residência do rapaz, onde a menor afirmou que a mesma teria ido pra casa do acusado por livre e espontânea vontade.

Por ser a garota menor de 14 anos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado, onde Jonas Eclisdes ficou recolhido  e a adolescente conduzida ao IML de Iguatu-CE para a realização  de exame de corpo de delito.

Prisão apropriação indébita.

PORTEIRAS-CE: O desocupado Antônio Carlos de Oliveira, 50 anos, residente no Sítio Muquém, Porteiras-CE foi preso ontem naquela cidade por apropriação indébita. Segundo o Subtenente Arimatéia, o acusado alugou quarenta e quatro andaimes utilizados em construção civil, e posteriormente os revendeu, sendo 24 em Brejo Santo e os outros 20 na cidade de Milagres-Ce.

O fato foi denunciado a policia que após diligencias localizou os compradores  e material furtado(andaimes). Os  envolvidos foram apresentados a autoridade policial competente na DP Regional de Brejo Santo-C e o produto do delito entregue ao seu proprietário.  Segundo a polícia de Porteiras,  Antônio Carlos de Oliveira já possuía quatro mandados de prisões em abertos por furtos e roubos, todos oriundos do Estado de São Paulo.

Fotos: Agência Caririceara

Por Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados