Nesta segunda-feira (04), por volta das 15h00, a dona de casa Fabiana Maria da Silva, compareceu a sede da 3ª CIA/10º BPM de Várzea Alegre-CE onde denunciou por Estupro de Vulnerável, o jovem Jonas Eclisdes de Souza Mesquita, 18 anos, sem ocupação, residente na Rua João Alves de Menezes, 51, Bairro Varjota. Segundo a denunciante, o rapaz teria raptado na tarde de anteontem e estuprado sua filha, a menor de idade; C.C.S.B de 13 anos de idade residente no Bairro Alto dos Félix.
A equipe da viatura RP 2382, soldados Wedes, Rubens e Leandro saiu em diligência no intuito de encontrar a vítima e o acusado, vindo localiza o casal na residência do rapaz, onde a menor afirmou que a mesma teria ido pra casa do acusado por livre e espontânea vontade.
Por ser a garota menor de 14 anos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado, onde Jonas Eclisdes ficou recolhido e a adolescente conduzida ao IML de Iguatu-CE para a realização de exame de corpo de delito.
Prisão apropriação indébita.
PORTEIRAS-CE: O desocupado Antônio Carlos de Oliveira, 50 anos, residente no Sítio Muquém, Porteiras-CE foi preso ontem naquela cidade por apropriação indébita. Segundo o Subtenente Arimatéia, o acusado alugou quarenta e quatro andaimes utilizados em construção civil, e posteriormente os revendeu, sendo 24 em Brejo Santo e os outros 20 na cidade de Milagres-Ce.
O fato foi denunciado a policia que após diligencias localizou os compradores e material furtado(andaimes). Os envolvidos foram apresentados a autoridade policial competente na DP Regional de Brejo Santo-C e o produto do delito entregue ao seu proprietário. Segundo a polícia de Porteiras, Antônio Carlos de Oliveira já possuía quatro mandados de prisões em abertos por furtos e roubos, todos oriundos do Estado de São Paulo.
Fotos: Agência Caririceara
Por Jota Lopes