Vítima sofreu um tiro nas costas lado esquerdo. A mesma foi socorrida ao hospital local, em seguida transferida para um dos hospitais de referencia da região do Cariri.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação/Internet
Um crime de lesão corporal a bala foi registrado neste domingo (9), em Campos Sales. O ato criminoso aconteceu por volta de 20h50min, nas proximidades do terminal Rodoviário municipal.
Segundo a Polícia Militar, Cícero Leonaldo de Sousa, de 35 anos, residente na Rua Genesaré, bairro Aparecida naquela cidade, o qual já responde a vários processos, foi socorrido a unidade hospitalar local atingido por um disparo nas costas lado esquerdo, próximo à axila.
De acordo com a PM, a vítima relatou que há três dias teve uma discussão com um homem identificado pelo apelido de “ET”, quando acusava o individuo de ter roubado o celular de uma prima sua, exigindo que a devolução do aparelho, mas sem sucesso. Cícero acrescentou, que no momento em que foi baleado estava nas proximidades da Rodoviária de Campos Sales, e ao passar por uma rua com pouco movimento viu ET com rapaz, ocasião em que ouviu estampidos de arma de fogo e saiu correndo, mas mesmo assim foi atingido por um disparo.
Ele disse ainda aos policiais, que os disparos contra a pessoa dele, teriam sido efetuados pelo seu desafeto, ET que em seguida juntamente com o comparsa fugiu a pé para lugar ignorado. A Polícia Militar fez diligência a fim de localizar os suspeitos, mas sem êxito. Após receber os primeiros atendimentos médicos na unidade de saúde de Campos Sales, Cícero foi transferido para um dos hospitais de referencia da região do Cariri.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara