ET é preso após assaltar idoso pela segunda vez em 30 dias em Campos Sales

Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales - Foto Agência Caririceara (1)

Suspeito possui diversas passagens policiais, inclusive por um roubo, três furtos e um crime de estupro, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como, Francisco Vanderley de Souza Figueiredo, de 30 anos, mais conhecido como “ET” foi preso na manhã desta quarta-feira (23) por crime assalto em Campos Sales.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 11 horas,  ET abordou na Rua 15 de Novembro, Bairro Poço um homem de 66 anos que se deslocava para a casa onde mora levando uma sacola contendo mantimentos básicos e tomou do idoso o referido objeto, além de um relógio de pulso e a chave da porta da residência da vítima, fugindo em seguida.

A Polícia Militar fez diligências  e conseguiu prender o suspeito e recuperar os bens subtraídos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Na DP, ET foi autuado no Art. 157, Código Penal (Dec. Lei 2848).  Segundo a polícia,  esta foi a segunda vez em aproximadamente trinta dias, que o idoso  foi assaltado por ET, dias atrás ele subtraiu da vítima, uma quantia em dinheiro de R$ 300,00 (trezentos reais).

Roubo de Veículo.

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta quarta-feira (23),  por volta das 22h50min uma mulher de 45 anos  denunciou  a Polícia Militar que trafegava pela Rua Estelita Silva no bairro Limoeiro guiando uma motoneta 50 CC Shineray de cor verde sem placa quando foi surpreendida por dois indivíduos armados com um facão que tomaram o veiculo.  A vitima acrescentou que  antes de fugirem, os suspeitos afirmaram que iriam fazer assalto e depois abandonariam a referida motoneta. A vítima foi orientada pelos militares a procurar a delegacia de polícia civil e registrar boletim de ocorrência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete