“ET” é preso em Campos Sales-CE após furtar pertencentes de aposentado

Francisco Vanderlei de Souza Figueiredo, vulgo “ET”, de 27 anos Foto Arquivo Caririceara.com

O homem já tem antecedentes criminais por seis furtos, lesão corporal, estupro, artigo 19 da lei das contravenções penais, roubo a pessoa e dano.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma prisão por furto qualificado foi registrada na manhã desta terça-feira (07), em Campos Sales (CE. O pernambucano natural de natural de Araripina, Francisco Vanderlei de Souza Figueiredo, vulgo “ET”, de 27 anos de idade residente no Bairro Poço foi preso pela Polícia Militar por volta das 10 horas após furtar vários pertencentes de um aposentado de 58 anos.

A vítima, José Alves de Oliveira denunciou o acusado afirmando que este teria furtado do interior de sua residência na Rua Lindalva Lima Martins, 48, Bairro Poço, em Campos Sales uma bolsa contendo várias ferramentas de pedreiro de obras. Uma equipe do policiamento ostensivo geral da PM procedeu diligencias em torno da denúncia vindo a localizar e prender “ET”.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o denunciado ao ser preso confessou a autoria da ação delituosa. Em poder dele os policiais dizem ter apreendido 18 chaves de fendas, 02 chaves Turquesa, 01 Trena de medição,01 martelo, 01 óculo de proteção e 01 mochila.

“ET” junto com os itens da apreensão foi conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, e por determinação do delegado Bruno Fonseca, foi autuado no Artigo 155, § 4º, II, do CPB.

Segundo o registro policial, o acusado já tem  antecedentes criminais por prácia de seis furtos, lesão corporal, estupro, artigo 19 da lei das contravenções penais, roubo a pessoa e dano.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete