Everton deixa o Guarani de Juazeiro e vai disputar o Brasileiro Série C

Foto: Eugênia Else/Rota Esportiva

Destaque no Campeonato Cearense deste ano, o lateral direito Everton está deixando o Guarani de Juazeiro. O jogador tem tudo acertado com o América de Natal e segue para o Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira, para disputar o Campeonato Brasileiro Série C pelo Mecão.

Apesar do interesse em continuar com o lateral, a diretoria do Leão do Mercado nunca escondeu a dificuldade de mantê-lo. Everton recebeu sondagem de vários clubes, ainda durante o estadual. Depois da eliminação do rubronegro juazeirense, até o Fortaleza demonstrou interesse no jogador, mas não chegou a fazer proposta. “É uma boa oportunidade pra mim, um clube grande, espero dar meu melhor e aproveitar a chance”, disse ao Blog do Fabiano Rodrigues.

Everton tem apenas 22 anos e está no Guarani de Juazeiro desde o ano passado, quando disputou a Série D e a Taça Fares Lopes. Ao todo, foram 36 jogos com a camisa rubronegra e três gols anotados. “Agradeço muito a todos do Guarani, consegui fazer bons jogos aqui e sei que foi através disso que apareceram coisas boas para mim”, enfatizou.

As informações são Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados