Ex-carcereiro da cadeia pública de Mauriti é executado a tiros na zona rural daquele município.

O cratense José Barros da Silva, 56 anos de idade, que era mais conhecido por “Zezão”, e residia na Rua João Lucena, na cidade de Brejo Santo-CE foi executado na manhã desta terça-feira (11) por disparos de arma de fogo, no Sitio Volta, zona rural de Mauriti-CE, distante 11 KM da Sede daquele município.

De acordo com informações da polícia Militar, por volta das 06 horas “Zezão” trafegava sozinho numa motocicleta Honda/Bros 125, cor vermelha, ano 2003, placa NUX-7668, por uma estrada carroçável, sentido Brejo Santo/Mauriti, quando sofreu três tiros, um no rosto e dois no tórax morrendo no local.

Ao tomar conhecimento do fato, a patrulha militar composta pelos Sargentos, Marculino, Edival e Benvenuto se dirigiu ao local do assassinato, onde moradores da área relataram terem apenas ouvido os estampidos dos tiros e barulho provocado por uma motocicleta, para em seguida encontrarem a vítima caída morta junto o veiculo em que se conduzia. Segundo a polícia de Mauriti, consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP), constatou que “Zezão” respondia inquérito policial por crime de Violência Doméstica.

O homicídio foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico legal-IML) regional do Cariri que acionou uma equipe no rabecão que trasladou o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

O policiamento militar de Mauriti após colher as devidas anotações sobre o crime, passou a diligencias na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusados do delito, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito. O que motivou o assassinato de “Zezão”, ainda é desconhecido, diz a polícia. Ele trabalhou por alguns anos como carcereiro da cadeia pública de Mauriti. (Foto: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados