Durante a ação três armas de fogo e a quantia de R$ 95.900,00 em dinheiro foram apreendidas.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
O ex-prefeito de Jardim, Wilson Roriz Júnior , de 67 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04), numa ação conjunta da Polícia Militar de Barbalha juntamente com a Polícia Civil e apoio do RAIO de Barbalha e da Força Tática de Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo. O ex-gestor municipal é suspeito de tentativa de homicídio e posse ilegal de Arma de fogo.

A ofensiva ocorreu após a Polícia tomar conhecimento de que Wilson Roriz Junor teria tentado contra a vida do primo dele, o vice-presidente Câmara de Vereadores daquele município, Péricles de Sá Roriz Neto, de 57 anos, o “Pequim” (PSB). A vítima foi baleada na região abdominal e um dos braços e socorrida ao Hospital Santo Antonio Barbalha. O crime aconteceu por volta das 08 horas no Distrito de Novo Horizonte onde reside o acusado.
O policiamento efetuou em flagrante a prisão do ex-prefeito. Durante a ação, os policiais apreenderam na casa do acusado um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, um cartucho do mesmo calibre e cinco munições de calibre 38, além da quantia de R$ 95.900,00 em dinheiro.
Uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38 contendo quatro munições intactas e uma picotada, foi localizada no interior do carro da vítima uma caminhonete Hilux preta de placa POA-4787, que estava no terreiro do acusado. Wilson Roriz juntamente os itens da apreensão foi conduzido para a delegacia municipal de Polícia Civil de Jardim onde o delegado Dr. Reni Rocha Pinto adotou os devidos os procedimentos.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara