Ex-presidiário acusado de homicídio e outros delito é morto a tiros em Farias Brito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (21), na cidade de Farias Brito. Um rapaz que segunda a policia, era possuidor de extensa ficha criminal morreu ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. A vítima trata-se o auxiliar de pedreiro Emerson Henrille Aghapyto de Sousa, 25 anos, apelidado por “Baby” natural da cidade do Crato.

De acordo com o registro policial, por volta das 20h20min a vitima se encontrava nas imediações da casa onde morava na rua São Vicente de Paula, no bairro Alecrim momento em que foi surpreendida a tiros efetuados por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicletas de características não a anotadas. Ele ainda tentou fugir da linha de tiros, sendo perseguido pelos seus algozes, vindo a tombar sem vida na rua Augusto Moreira, 329, bairro Alecrim. Após o ao criminoso a dupla acusada empreendeu fuga para lugar ignorado.

A policia de Farias Brito informou que Emerson possuía antecedentes criminosas por pratica de diversos crimes, dentre os quais, homicídio, assalto e porte ilegal de arma de fogo e recentemente havia saído da cadeia daquele município. Apesar das diligencias realizadas pela policia no intuito de identificar e prender os acusados, ninguém foi preso

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados