Ex-presidiário apelido por “Trambique” assassinado na noite desta segunda-feira em Milagres-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um ex-presidiário de 42 anos foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (14), no bairro Francisca do Socorro em Milagres/CE. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das por volta das 20h00min, na Rua Valadares.

A vítima foi o desocupado José Humberto Américo dos Santos, que era mais conhecido por “Trambique” e residia na Rua Pinto Madeira, 12, naquela cidade. Segundo a polícia, o mesmo era ex-presidiário e respondia processos por furto e uso de drogas.

Populares relataram aos policiais que atenderam a ocorrência terem ouvido estampidos de quatro disparos de arma de fogo e posteriormente visualizaram a vítima na rua “cambaleando”, em seguida caindo em uma das calçadas da via. “Trambique” foi alvejado com tiro uma na face, um na mão esquerda e depois no abdome e veio óbito no local.

Após tomar conhecimento dos fatos, a policia militar compareceu ao local do crime e, em seguida promoveu diligencias na tentativa de identificar e prender o acusado, sem contudo obter êxito. O corpo de “Trambique” foi encaminhado PEFOCE cariri em Juazeiro para ser submetido a exame cadavérico.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados