Ex-presidiário conhecido por “Cícero Pé Inchado” é morto a tiros em Araripe.

Ex-presidiário Antonio Cícero Ferreira, que era mais conhecido por “Cícero Pé Inchado” assassinado em Ararioe

Um homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (09), no Conjunto Cohab I na cidade de Araripe vitimou o ex-presidiário Antonio Cícero Ferreira, que era mais conhecido por “Cícero Pé Inchado”. O mesmo foi morto a tiros na calçada da casa onde morava na Rua 101, número 65 por volta das 20h37min.

O crime chegou ao conhecimento do destacamento militar através da Guarda Municipal daquele município. A guarnição PM composta pelo Sargento Aurílio, Soldados Palmeira e Fabrício foi deslocada para o local do ocorrido onde visualizou no corpo da vítima perfurações a bala no lado direito na região torácica e na perna direita. Os policiais apreenderam um punhal encontrado ao lado direito do cadáver que foi entregue na delegacia.

Ex-presidiário Antonio Cícero Ferreira, que era mais conhecido por “Cícero Pé Inchado” assassinado em Ararioe
Ex-presidiário Antonio Cícero Ferreira, que era mais conhecido por “Cícero Pé Inchado” assassinado em Araripe

Testemunhas disseram aos militares que “Cícero Pé Inchado” se encontrava sentado na calçada da residência aonde o mesmo morava quando dois homens não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas e pararam em frente ao imóvel tendo o condutor permanecido segurando a motocicleta e o outro descer com uma arma semelhante a revólver, em punho indo em direção da vítima  para depois de cometerem a ação criminosa empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

Após o traslado do corpo pela perícia forense para ser necropsiado, o policiamento localizou a esposa da vítima que falou que há quatro meses, o marido tinha recebido alvará de soltura da Cadeia de Araripe, onde cumpriu pena por infração a Lei Maria da Penha que tive como vítima a sua sogra.

A polícia de Araripe informou ter constatado que “Cícero Pé Inchado” também respondia a um crime de homicídio a pauladas acontecido há cerca de dois anos; bem como o mesmo já havia sido preso por roubo e ultimamente, respondia na Polícia Federal a crime de distribuição de cédula de dinheiro falsa. Neste último caso ele teria delatado dois comparsas, onde um deles é conhecido por “Léo”, residente em Araripe.

Informações dão conta que a referida vítima estava intimada para uma audiência na Polícia Federal no dia 14.09.2016. Diligências estão sendo executadas, mais até o momento não se tem pista do paradeiro dos acusados que fugiram tomando rumo ignorado. Apesar das diligencias realizadas pela polícia os acusados até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido identificados e continuam foragidos.

Fotos; Agência Caririceara.com

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados