Ex-presidiário conhecido por Cotinha é morto com um disparo no rosto, quatro no tórax, um na coxa direita e um no braço direito no bairro Seminário em Crato.

No início da noite desta quinta-feira, o ex-presidiário Cícero Bezerra da Silva, vulgoCotinha”, 27 anos, que morava na Rua João Pedro de Barros, 12, Frei Damião, em Juazeiro do Norte, morreu ao ser alvejado com um tiro no rosto, quatro no tórax, um na coxa direita e um no braço direito. Por volta das 19h00min,  ele se encontrava na residia de número 452 da Travessa Aurora, 452, Seminário, na cidade de Crato quando, segundo testemunhas, chegaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros, vermelha com branco, de placa não anotada, e trajando camisas escuras e capacetes pretos, que adentraram  ao imóvel e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra vítima que teve morte no local.

Durante o tiroteio a moradora da residência, Maria Lúcia Paulino Martins, 59 anos, saiu atingida um tiro na perna esquerda a altura da panturrilha sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital São Francisco. Após o cometimento da ação criminosa, a dupla empreendeu fuga antes de ser identificada seguindo destino ignorado.

A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa, que Cotinha já possuía antecedentes criminais, inclusive por homicidio. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Foto recebida via WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados