Ex-presidiário é alvejado com 16 tiros de pistola 380, em Campos Sales.

Jota Lopes Agência Caririceara.com / Foto: Arquivo/Caririceara

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi regista ontem por volta do meio-dia e dez minutos no Bairro Alto Alegre na cidade de Campos Sales. O ex-presidiário Romário Soares da Silva, mais conhecido por Romário, 27 anos de anos, servente de pedreiro com residência na Travessa Alexandre Torres, 40 no mesmo bairro onde ocorreu o crime sofreu 16 tiros.

A policia apurou que a vítima estava sentada na calçada de um bar que funciona na rua Major Lesbon Fortaleza, 144 realizando um jogo de Bets, quando um homem não identificado chegou a pé e de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro em direção da mesma. Ao ser baleado Romário correu vindo a ser perseguido pelo atirador e se refugiou numa residência da rua Padre Cícero, número 141 que estava com a porta aberta onde caiu ao solo.

O dono do imóvel informou o fato a policia e ao SAMU. Os socorristas conduziram Romário ao hospital municipal de Campos Sales onde o médico plantonista afirmou que o lesionado sofreu três no tórax, dois na mão direita, três no joelho direito, um no braço esquerdo, um perna esquerdo e mais seis na perna e braço direto, em seguida Romário foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro.

Após ter cometido o ato criminoso o desconhecido empreendeu fuga sem deixar pistas. A polícia informou no dia 06 de setembro último, Romário saiu da cadeia publica de Campos Sales onde cumpriu pena por associação ao trafico de drogas. Diligencia foram realizadas em torno da tentativa do de homicídio, mas sem êxito.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados