Ex-presidiário é encontrado morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (06), em Missão Velha.

Por volta das 02h00min,  desta segunda-feira, o ex-presidiário Carlos Alberto Ferreira, 20 anos, que residia na Rua José Avelino Silva, 16, Bairro Cassimiro Farias, em Missão Velha foi encontrado assassinado por disparos de arma de fogo nas proximidades da Academia de Hidroginástica, na Avenida Brasília, naquela cidade.

O corpo presentava várias perfurações a bala no tórax e foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para exame cadavérico.

A polícia apurou junto a  populares  que Carlos Alberto teria sido visto neste domingo bebendo com os amigos desde cedo,  mas ninguém soube informar quem seria o acusado do crime. Ele já tem passagem pela Cadeia Pública de Missão Velha e estava em liberdade provisória.

A morte de Carlos Alberto foi o segundo homicídio ocorrido num período de dois dias em Missão Velha. Na manhã de sábado, dia 04 o gesseiro, Oziel da Silva Sedrim, 33 anos, que residia no sítio Camelo, naquele município  foi encontrado morto a bala caído ao solo ao lado de sua moto, Honda NRX 150 Bros, cor preta, placa ORQ – 9626, inscrição de Missão Velha-CE nas imediações da Igreja do distrito de Missão Nova, por volta das 09h00min.

Segundo foi apurado pela polícia, o homicidio teve a autoria de indivíduos não identificados  ocupantes de um veiculo, Honda Civic, cor branca, de placa não anotada que após a ação criminosa se evadiram no automóveis seguindo destino ignorado enquanto a vítima morria no local. A polícia também efetuou diligencias em torno do ocorrido, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.

 

Foto recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados