Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa, em Araripe

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O ex-presidiário Flavio Mickay Ferreira de Sousa, 23 anos morreu por volta das 03h00min desta terça-feira (20) ao ser alvejado a bala, na cidade Araripe-CE. A vítima estava dormindo juntamente com a esposa, em sua residência na Rua 101, S/N, bairro COHAB 1, momento em que um homem desconhecido chegou, quebrou a porta do imóvel, adentrou no quarto e efetuou cerca de 9 disparos de arma de fogo contra Flavio que morreu no local. Após cometer o homicídio o acusado fugiu tomando rumo ignorado e sem ser visualizado por ninguém.

O fato chegou ao conhecimento da policia militar por volta das 05h00min através da mulher da vítima. O policiamento que atendeu a ocorrência realizou uma série de diligências, mas sem informações que pudessem chegar até ao infrator. A esposa da Flavio ainda afirmou aos PMs que não avisou o ocorrido de imediato por medo do infrator ainda encontrar-se nas imediações daquele local.

O corpo de Flávio foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. A policia de Araripe diz que a vítima era ex-presidiário e cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública daquele município, tendo deixado aquela carceragem no último dia 06 de setembro do corrente ano.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados