Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte

Valdemir Alves Filho, o “Júnior Perneta” possuía antecedentes criminais por furto, roubo, porte ilegal de munição, resistência a prisão, lesão corporal e tráfico de drogas, como também tinha em seu desfavor um mandado em aberto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um ex-presidiário foi executado a tiros no cruzamento das ruas São Mamede com são Paulo bairro perto de um posto de combustíveis no Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.  De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira (21).

A vítima identificada como Valdemir Alves Filho, de 40 anos, conhecido por “Júnior Perneta“, que morava na rua Projetada,112,  na comunidade de  Vila Nova, bairro Aeroporto trafegava numa bicicleta quando foi abordado por dois suspeitos. Ele levou vários tiros de arma de fogo na cabeça morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, “Júnior Perneta” possuía antecedentes criminais por furto, roubo, porte ilegal de munição, resistência a prisão, lesão corporal e tráfico de drogas e como também tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A dupla suspeita de cometer a ação criminosa empreendeu fuga numa motocicleta de características não anotadas, antes de ser identificada. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para a realização de necropsia. A Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte investiga o caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados