Ex-presidiário é morto a tiros efetuados por dupla de desconhecidos em Caririaçu

Robélio Martins da Silva, apelidado por “Belo”, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (29), no bairro Umari, em Caririaçu

Há suspeitas de que a vítima era integrante de uma facção criminosa e que a mesma seria um dos acusados dos recentes atentados contra os Correios e CREAS de Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem identificado como Robélio Martins da Silva, apelidado por “Belo”, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (29), no bairro Umari, em Caririaçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h20min nas imediações da casa onde a vítima residia, na Rua Raimundo Lacerda Machado Borges. Testemunhas afirmaram aos militares que atenderam a ocorrência que dois indivíduos desconhecidos chegaram numa motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Belo” fugindo em seguida para lugar ignorado enquanto que o ex-presidiário morria no local.

Apesar das diligências realizadas pela patrulha PM de serviço, no intuito de localizar os criminosos, nenhum suspeito foi preso. A perícia forense foi acionada e recolheu o corpo de “Belo” para ser submetido a necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Ainda segundo a Polícia, “Belo” era ex-detento da cadeia pública de Caririaçu e da Penitenciaria Industrial Regional do Cariri, o “Tourão”, em Juazeiro do Norte. Há suspeitas de que ele era integrante de uma facção criminosa e que o mesmo seria um dos acusados dos recentes atentados contra os Correios e CREAS de Caririaçu, fato a ser apurado pela a Polícia judiciária.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte

Leia também



PATOM

Enquete