Ex-presidiário é morto a tiros por dupla encapuzada na Cirolândia em Barbalha

Rabecão da PEFOCE Cariri (2)

Vitima foi atingida com vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Polícia fez rondas  em torno do crime, mas não conseguiu localizar suspeitos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (27), na Rua das Pitombeiras, Bairro Cirolândia, em Barbalha. Segundo testemunhas, João Paulo Souza do Nascimento, de 22 anos por volta das 15 horas foi abordado por uma dupla encapuzada a pé que atirou contra ele e depois se evadiu tomando rumo ignorado.

João Paulo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele morava na Rua Missão Velha, naquele bairro.  Pesquisa  junto ao Sistema de Informações Policiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, consta que a vítima  possuía antecedentes criminais por crimes de homicídio, lesão corporal, associação criminosa e estatuto do desarmamento.

No local do homicídio, populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que no dia de ontem (26), João Paulo teria entrado em conflito com um homem conhecido como “Batata” durante o evento  do “pau da bandeira do Bairro Rosário.” A Policia Militar Diligencia  em torno do crime no intuito de identificar e prender a dupla suspeita de cometer a ação criminosa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete