Ex-presidiário é morto com golpe de faca na madrugada desta segunda-feira, em Potengi

Antônio Rogério Moura Alves, de 26 anos, vulgo “Rogério de Teresa Grande” Foto redes sociais

“Rogério de Teresa Grande” possuía antecedentes criminais por crime de tráfico ilícito de drogas (Art. 33, Lei nº 11.343 – Lei de Entorpecentes).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um ex-presidiário foi morto no início da madrugada desta segunda-feira (16), em Potengi, na região do cariri oeste. De acordo com a Polícia Militar, o ex-presidiário Antônio Rogério Moura Alves, de 26 anos, vulgo “Rogério de Teresa Grande” que residia na Vila Campos, já foi encontrado sem vida, com uma perfuração à faca no peito esquerdo, próximo ao “Bar de D. Moça”, localizado na Estrada do Brejo, periferia da cidade onde acontecia um evento festivo “Forró”.

A vítima possuía antecedentes criminais por crime de tráfico ilícito de drogas (Art. 33, Lei nº 11.343 – Lei de Entorpecentes). A autoria e a motivação do crime, ainda são desconhecidas, diz a polícia. A patrulha militar composta pelos Soldados Brito, Ribeiro e Fernando Neto realizaram buscas no intuito de localizar e prender o(s) infrator(res) para elucidação do crime, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

ACIDENTE

BARRO. O jovem Valdino Lucas Pinheiro que no próximo dia 21 estaria completando 22 anos de idade faleceu às 16 horas deste domingo em um dos leitos do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte. Ele havia sido socorrido ao HRC por volta das 19 horas da sexta-feira (13) após sofrer um acidente no município do Barro onde morava na Avenida Vicente Alves, 881 no centro da cidade. Nos dois casos, a Perícia Forense do cariri que trasladou os corpos das vítimas para autópsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete