Ex-presidiário é morto com tiro de escopeta calibre 12, no Alto da Penha, em Crato.

Um crime de lesão corporal seguida de morte foi registrado na manhã deste domingo (28), na cidade do Crato. O ex-presidiário Jefferson Pereira de Sousa,  33 anos de idade que residia na rua Cego Aderaldo, 56, Bairro Alto da Penha morreu após ter sido lesionado com disparo de escopeta calibre 12 à altura da coxa esquerda.

O crime aconteceu por volta das 09h30min, na Travessa Altaneira, no mesmo bairro onde Jefferson morava. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital São Francisco, mas morreu ainda no setor de emergência. A polícia esteve no local crime, onde populares afirmaram que o delito teve autoria de um primo da vítima de nome, Luan Ferreira da Silva, 27 anos, residente na Rua Altaneira, 41 que esta sendo procurado, o qual segundo a CIOPS Crato, já responde por crime contra a paz pública e  posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

b3f103b5-38ac-42b8-8f93-7b5c3525d0ac (Copy) cópiaA polícia informou que Jefferson já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de janeiro deste ano, e que o mesmo possuía antecedentes criminais por roubo,  lesão corporal dolosa, ameaça, crime contra a administração publica  e  homicídio doloso – consumado. O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser necrospsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Fotos: Carlos André/ Agência Caririceara.com
Redação/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados