Ex-presidiário é morto com tiros na região torácica e no braço direito em Campos Sales

Cícero Leandro de Souza, de 28 anos o “Dequinha” assassinado em Campos Sales 13.Nov-2019

Vítima possuía antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicídio, tráfico de e outras infrações à lei de entorpecentes.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

O ex-presidiário Cícero Leandro de Souza, de 28 anos de idade que era mais conhecido por “Dequinha”, foi assassinado a tiros em Campos Sales (CE), na manhã desta quarta-feira (13). Ele foi abordado por dois homens armados ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, ambos usando capacetes. A dupla  fugiu sem ser identificada seguindo destino ignorado.

O crime ocorreu por volta das 10h40min, na Rua João Severo Cortez, próximo ao numeral 1267 no centro da cidade. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima trafegava a pé quando foi baleada morrendo no local. “Dequinha” morava na Rua Genezaré, 332, Bairro Aparecida, em Campos Sales. Ele foi atingindo com dois tiros na região torácica (um à altura do peito esquerdo) e outro no braço direito que fraturou o membro.

Diligências foram realizadas pelas viaturas de serviço da PM, com intuito de identificar, localizar e prender os acusados, mas sem êxito. O corpo do ex-presidiário foi recolhido pela Perícia Forense do cariri para autópsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Até o fechamento dessa matéria a motivação do crime, ainda é desconhecida. A CIOPS Campos Sales informou, que “Dequinha” possuía em seu desfavor procedimentos criminais por roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas (por duas vezes), e outras Infrações à Lei de Entorpecentes.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete