Ex-presidiário e suspeito de homicídio e tráfico de drogas assassinado em Abaiara.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde deste sábado no município de Abaiara, no cariri cearense. Um rapaz que segundo a polícia militar era ex-presidiário e suspeito de  homicídio doloso e tráfico de entorpecente foi assassinado por volta das 14 horas.

A vítima trata-se de Lindomar Rodrigues da Silva, vulgo “Binha”  que residia no Sítio Areias, o qual no dia 20 deste mês de agosto estaria completando 35 anos. De acordo com as primeiras informações apuradas pela PM, a vítima seguia em uma motocicleta modelo titã CG 150, de cor vermelha placa NUU 8058 pela  travessa Mizael Alves de Medeiros, quando próximo ao posto de gasolina padre Cícero e Frei Damião, Bairro Centro de Abaiara, quando nas imediações de um posto de combustível, quatro homens não identificados ocupantes de um Fiat branco aproximaram e um dos desconhecidos sacou de uma pistola 380 e cometeu o crime para em seguida fugir na companhia de seus comparsas tomando destino ignorado.

Ao tomar conhecimento do ocorrido a polícia militar através da equipe comandada pelo Sargento Lúcio na viatura CP2552, compareceu ao local e isolou a área do crime até a chegada da perícia forense que fez o traslado do corpo para ser necropsiado. Em seguida os policias realizaram buscas, mas até o fechamento dessa matéria nenhum dos acusado havia sido preso.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados