Ex-presidiário executado a bala em Jardim na noite desta sexta-feira.

Hospital-Rabecao

Jota Lopes / Agência Caririceara.com
Foto ilustrativa

Um crime de morte foi registrado no município de Jardim, na noite desta sexta-feira. O ex-presidiário Paulo José da Silva, 46 anos de idade morreu por volta das 19 horas, após sofrer dois disparo de arma de fogo, um na cabeça e outro no peito direito. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital local por um de seus irmãos de nome Damião e vizinhos, vindo a falecer ao dá entrada no setor de emergência.

O crime aconteceu no imóvel onde a vítima residia na localidade denominada de sítio Lajinhas. Testemunhas disseram a policia que, um homem desconhecido chegou numa motocicleta de características não anotadas e chamou Paulo que ao se aproximar foi baleado. Após o cometimento do crime o acusado empreendeu fuga para lugar ignorado.

A policia militar de Jardim informou que há aproximadamente quatro meses atrás, quatro indivíduos invadiram a casa em que vítima morava e lesionaram mesma a socos e pontapés para depois fugirem tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de identificar e prender o atirador, mas sem êxito. Paulo José já havia cumprido pena por tráfico de drogas, diz polícia.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete