Ex-presidiário foi morto a tiros em Missão Velha e mulher a faca em Juazeiro do Norte

Rabecão_Pefoce Cariri Foto_Jota Lopes)Agência Caririceara (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 37 anos e uma mulher 45 foram assassinados neste sábado (17), no cariri. O primeiro crime aconteceu na cidade de Missão Velha. O ex-presidiário Francisco Rodrigues Salviano, vulgo “Val do Pulo” que residia nas Casas Populares, Bairro Cassimiro Farias morreu por volta das quatro horas ao ser alvejado com disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na Avenida Coronel José Dantas no centro da cidade. Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o ato criminoso foi cometido por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda Bros de cor preta que empreenderam fuga seguindo destino ignorado, antes der identificados.

Cerca oito horas depois em Juazeiro do Norte, uma mulher de 45 anos de idade foi morta a faca. A diarista Edcema Vieira de Jesus, que era mais conhecida por “Didi” e residia no Sítio Umiri morreu minutos depois de ter sido socorrida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, no bairro Limoeiro lesionada com por um objeto perfuro cortante (provavelmente faca).

Informações de populares, até então não confirmadas pela policia, dão conta de que o acusado da ação criminosa seria o ex-companheiro, o qual não teve o nome informado a nossa reportagem.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete