Ex-presidiário morre após ser baleado durante abordagem policial, em Farias Brito

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Gabriel Alves de Lima, de 27 anos o “Gabrielzinho” possuía antecedentes por crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo, disparo em via pública, crimes de transito e furtos.

Por Agência Caririceara 

Um ex-presidiário, de 27 anos, morreu depois de ser baleado durante abordagem policial na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Farias Brito, na região do cariri cearense.

Por volta das 06 horas, militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram acionados para atenderem a uma ocorrência em que um  homem estaria em posse de uma de fogo na Rua João Pereira de Araújo, Bairro Nova Esperança. No local o suspeito, Gabriel Alves de Lima, de 27 anos,  apelidado por “Gabrielzinho” teria reagido a abordagem policial quando houve o confronto com  os PMs e ele acabou baleado. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Farias Brito, mas não resistiu e faleceu naquela unidade de saúde.

Segundo informações da Policia repassadas à reportagem do site Caririceara, “Gabrielzinho” possuía antecedentes por crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo, disparo em via pública, crimes de transito e furtos. Recentemente ele havia saído do presídio.

Durante a intervenção policial, os militares do BEPI afirmaram ter apreendido um revólver calibre 38. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.