Ex-presidiário morre em confronto com militares do Raio em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem com diversas passagens policiais morreu no início da madrugada deste sábado (21), após trocar  tiros com policiais do Raio na zona rural do Crato. O confronto aconteceu após o policiamento ter recebido várias denúncias de que um indivíduo de nome Marcos Antonio Martins da Silva, 37 anos de idade, conhecido como “Marcos Paulista” estaria aterrorizando a comunidade do Sítio Mata, onde residia.

Por volta das 23h30min, os militares se dirigiram a residência do denunciado e depois de realizarem o cerco na casa e verbalizarem em voz alta, avisando que se tratava da Polícia foram recebidos a tiros efetuados por “Marcos Paulista”. A equipe revidou a injusta agressão, ferindo o acusado para em seguida socorrer o mesmo para o Hospital São Francisco, do Crato, mas o este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no setor de emergência.

De acordo com informações colhidas a CIOPS Crato, Marcos Paulista possuía diversas passagens policiais, dentre as quais por trafico de drogas e havia saído recentemente da cadeia pública do município. No momento do ocorrido ele ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica. O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para exame cadavérico.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados