Ex-presidiário possuidor de extensa ficha criminal é morto a tiros em Juazeiro do Norte

Teógenes Vicente de Medeiros, de 23 anos, apelidado por “Irmão Téo”

Crime aconteceu no início da tarde nas imediações do Parque Ecológico se constituindo no primeiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 59º do ano no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira (05) na Avenida Aílton Gomes, nas imediações do Parque Ecológico, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-presidiário e possuidor de extensa ficha criminal.

Identificado como Teógenes Vicente de Medeiros, de 23 anos, apelidado por “Irmão Téo” a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo sendo socorrida por familiares ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu pouco tempo depois. Ele residia na Rua José de Alencar, 1163, Bairro Romeirão, e segundo a polícia possuía antecedentes criminais por homicídio, assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a polícia, “Irmão Téo” trafegava numa motocicleta quando foi surpreendido a bala. O crime foi praticado por dois indivíduos ocupantes de outra moto de características não anotadas que empreenderam fuga seguindo destino ignorado. Apesar das diligencias efetuadas pela policia, ninguém suspeito foi prender.

A morte de “Irmão Téo” se constitui no primeiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro do Norte e o 59º do ano no município. O corpo dele foi recolhido pela pericia forense para ser necropsiado.

MORTE POR QUEDA

A aposentada Iva Campos da Silva, 97 anos faleceu na manhã desta quinta-feira, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ela deu entrada no HRC no dia 11 de agosto último quando foi socorrida vítima de uma queda da própria altura sofrido na casa onde morava na rua Farias Brito, 465, Romeirão, em Juazeiro do Norte falecendo 25 dias depois. O corpo de dona Iva Campos foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri para autópsia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete