Ex-presidiário possuidor de longa ficha criminal é executado a tiros na casa da namorada em Lavras da Mangabeira.

Um crime de morte por arma de fogo foi registrado no final da noite desta quinta-feira, dia 21 em Lavras da Mangabeira, no cariri cearense. O ex-presidiário, Vicente Bezerra dos Santos Filho, vulgo “Pipi”, profissão agricultor  que residia na Rua José Augusto de Lima, 58, Bairro Cruzeiro, naquela cidade foi assassinado por volta das 23h 30min  com vários tiros.

Segundo a polícia de Lavras da Mangabeira, a vítima se encontrava na casa de sua namorada, Cinelândia Saldanha dos Santos, 28 anos na Rua Joana Alves de Queiroz, BR 230, ao lado do Colégio Estela quando segundo a mulher, dois homens encapuzados chegaram a pé pela mata e desligaram o contador de energia e adentraram na residência e efetuaram vários disparos contra “Pipi” que foi atingido na região do peito e na cabeça morrendo no local.

A guarnição policial militar composta pelo sargento Germano, Soldados  Rubens e Jota Bezerra esteve no local isolando a área do crime até a chegada do rabecão do  Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal- IML) regional do cariri que trasladou o corpo para ser necropsiado.

De acordo com o Subtenente PM Xavier, comandante do destacamento policial militar de Lavras da Mangabeira, Vicente Bezerra dos Santos Filho, respondia na justiça por lesão corporal dolosa, homicídio doloso, tentativa de homicídio, direção perigosa, ameaça, violação de domicilio e outros crimes de transito, 

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados