EXECUÇÃO A BALA EM JUAZEIRO: Acusado de homicídio é executado a bala no bairro Triangulo.

Hoje(27) por volta das 19 horas na Rua Valdomiro Marçal com a João Maciel, imediações do casarão do óleo, bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte-CE um homem de nome Cicero Romão da Silva, 43 anos, que era conhecido por “Tigre ou Cícero Galego” foi morto com três tiros dois na nuca e outro no ombro. Ele  residia na rua Monsenhor Esmeraldo, 1960, Franciscanos, e segundo a policia, era apontado como acusado de um homicidio ocorrido no dia 26 abril mês de deste ano, em Juazeiro do Norte.

Segundo  informações de populares repassadas a polícia, o crime teve a autoria de um homem que fugiu antes de ser identificado, tomando destino ignorado.  O SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar, apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento.  A polícia militar através da patrulha RD1277 tendo a frente o sargento Dioner fez diligencias em torno do fato, mas sem êxito em prender o acusado.

Por volta das 20h36min, chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro que na rua Letícia Vasconcelos próximo ao numeral 524 no mesmo bairro onde ocorreu o homicidio, encontrava-se uma motocicleta com sinais de abandono,. Uma viatura da PM foi ao local constatou a veracidade da denuncia e fez a apreensão da motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, ano 2015 cor preta de placa PMF 9445, a qual verificada, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, a encontra-se registrada em nome da vitima do homicidio. Segundo populares, dois homens, um deles trajando camisa azul e outro trajando camisa de cor preta, deixaram a citada motocicleta em fugiram em cinquentinha de cor branca tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a motocicleta junto com um capacete da marca San marino e uma carteira contendo documentos pessoais da vítima para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

MANDADO DE PRISÃO

Missão Velha – Hoje por volta das 10h00min, a composição da Policia Militar formada pelos Subtenente Feitosa, Sargento Ari, Soldados Samuel e Wendel juntamente com inspetores da delegacia de Missão Velha-CE, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva,  expedido pelo Juiz de Direito Mateus Pereira Junior, da comarca daquele municipio contra os primos, Raimundo Nonato Vieira e Arinaldo Vieira da Silva, residentes no sítio Flores. Os dois estão sendo investigados por crime de homicídio ocorrido dias atrás em Missão Velha.

Raimundo e Arinaldo ao avistarem a chegada da policia em sua residência, empreenderam fuga e continuam foragidos. Na residência deles foi encontrado uma espingarda do tipo socadeira, que foi apreendida.

Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados