EXECUÇÃO A BALA EM JUAZEIRO Rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros na porta de casa no Tiradentes

Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde desta sexta-feira (23), em Juazeiro do Norte. Um rapaz que segundo a polícia, era possuidor de longa ficha criminal foi executado com quatro disparos de arma de fogo nas costas, por volta das 13 horas.

A vítima trata-se de Karovictor Ferreira Teles, de 23 anos, que era mais conhecido por “Vitim”. Ele acabava de chegar a sua residência na Rua José Sabiá, 247 imediações da Escola Carolina Sobreira, Bairro Tiradentes com foi surpreendido a tiros efetuados por um homem até então não identificado que após o delito empreendeu fuga na garupa de uma motocicleta Honda modelo titan antigo guiada por outro desconhecido tomando rumo ignorado.

A polícia ao toma conhecimento do ocorrido compareceu ao local isolando a área e fazendo as devidas anotações até a chegada da equipe da perícia forense que trasladou o corpo de “Vitim” para exame cadavérico. A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que “Vitim”, possuía passagem passagens policiais por homicídio doloso, crime contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo. Diligencias estão sendo efetuadas em torno do fato pelas viaturas de serviço da policia juazeirense, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.

Fotos: Reprodução/WhatsApp
Assista ao vídeo do flagrante do homicídio em que foi vítima, Karovictor Ferreira Teles, o “Vitim”, de 23 anos.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados