Execução à bala registrada no final da manhã desta sexta-feira, em Campos Sales.

A vítima foi um funcionário público do município de 48 anos de idade.

Redação/Agencia Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

Um crime de homicídio por disparos arma de fogo foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (27), em Campos Sales na região do cariri cearense. Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário público daquele município Antonio José do Nascimento Filho, que era mais conhecido pelo apelido de “Cláudio”, 48 anos e morava rua Machado de Assis, bairro Barragem, naquela cidade foi morto com vários tiros, inclusive atingido à altura da cabeça. O crime aconteceu por volta das 11h50min, na Travessa Mota, imediações do Mercantil “Vieirão”, no centro da cidade.

A polícia tomou conhecimento através de testemunhas de que “Cláudio” guiava uma motocicleta quando em dado momento dois homens até então não identificados ocupantes de motocicleta Yamaha de cor rôxa sem placa não anotada, ambos usando capacetes estando o condutor trajando camiseta de cor amarela se aproximaram dele e sem qualquer discussão cometerem o crime para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado enquanto a vítima morria no local.

Diligências foram realizadas pela guarnição composta pelos Sargentos Filho e Lima, soldados Jota Paulo e Alencar na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.

De acordo com o boletim da Ciops Campos Sales, consulta junto ao Sistema Integrado de Pessoas e Conselho Nacional de Justiça conta que a vítima não possuía pela polícia. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de “Cláudio” para ser necropsiado para posteriormente ser entregue a família para sepultamento.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados