Execução sumária em Crato. Rapaz de 19 anos é morto com três tiros na cabeça e outro nas costas.

Um suspeito do crime foi preso pela PM minutos depois e apresentado na 19ª DRPC.

CRATO – Ontem por volta das 15h40min, a policia do Crato registrou um homicídio  à bala na rua Manoel Almínio de Lima, (Próximo ao “Encosta do Seminário”). A vítima trata-se de Jeferson de Sousa da Silva, 19 anos, sem profissão que morava na rua José Carvalho Xenofonte, 12, Vitória Nossa, Crato/CE. Jeferson  foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, três na cabeça e um nas costas.

A composição da viatura policial militar CP 28, sob o comando do Major L.Francisco Egberto Cantuário da Silva,  suspeito de matar Jeferson de Sousa da Silva, 19 anos Rodrigues, em diligências nas imediações de onde ocorreu o crime conseguiu prender o principal suspeito pelo homicídio de nome Francisco Egberto Cantuário da Silva, residente na rua Conceição, 04 bairro Matadouro. O mesmo foi encontrado na rua onde mora em frente ao número sendo conduzido a delegacia de Crato/CE para os procedimentos cabíveis.

A Ciops Crato informou que vítima já respondia a um roubo, a uma            contravenção penal. Informes dão conta de que o mesmo era usuário de drogas

 

 

Prisão por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

JUAZEIRO DO NORTE – Ontem por volta das 18h07min, na Avenida Paraíba, 599 no Bairro João Cabral, a policia militar efetuou a prisão de um rapaz de nome Igor de 20 anos, residente no bairro Santa Teresa sob a acusação do mesmo ter feitos disparos de arma de fogo  no cruzamento da Avenida Paraíba com a rua Dr. José Paracampus no bairro onde foi preso.

No momento da abordagem policial o acusado ainda  tentou se desfazer da arma, jogando no quintal de uma residência vizinha. Os militares ao perceberem foram até o citado quintal onde localizaram uma Pistola PT-58HC  380ACP de marca Taurus capacidade para 14+1, municiado com 14 cartuchos intactos,  que foi apreendida e junto com Igor levada a 20ªDRPC. Na DP  foi constatado que o acusado já responde por homicidio doloso e ameaça, diz a policia.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados