Assassinato em Penaforte. A vítima foi um rapaz de 28 anos com passagens policiais.

Um crime de morte movimentou o plantão policial no final da manhã deste sábado, dia 02 na cidade  Penaforte-CE. Um rapaz que segundo a policia, era possuidor  de longa ficha criminal foi assassinado à bala  num terreno baldio, próximo ao Cemitério público municipal. A vítima trata-se de Fabrício Batista Oliveira, 28 anos de idade, que era mais conhecido pelo apelidado por “Brício”.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que por volta das 11h30, “Brício” estava em uma calçada nas proximidades de sua residência na Rua Frei Damião, no Bairro COHAB  quando foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos ocupantes de um veículo de características não anotadas. Ele ainda tentou fugir de seus algozes correndo, mas foi alvejado com vários disparos não resistindo aos ferimentos morrendo no local. Após o cometimento do delito os atiradores fugiram no sentido do Estado de Pernambuco.

Há informações não confirmadas  pela policia de que dias atrás, “Brício”  teria cometido um assalto a casa do pai de dois  praças da CIOSAC em Salgueiro-PE, ocasião em que teria roubado uma sanfona e outros objetos, além de espancar idoso, fato este que deverá ser investigado pela policia judiciária para saber se a informação tem ou não procedência e se o caso teria relação com o a morte dele.

O óbito foi informado a PEFOCE cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado. De acordo com informações da polícia militar,Brício”, respondia inquéritos policiais por infrações aos Artigos 129 e 157 do C.P.B., além do 15 do Estatuto do Desarmamento e ao 7, Incisos I e II, da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Fotos recebidas via WhastsApp

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados