Execução sumária em Várzea Alegre. A vítima foi um rapaz de 19 anos com passagem policial.

Edvanilson Ferreira Sampaio vulgo “Bola”, 19 anos

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto: Divulgação

Um rapaz de 19 anos que segundo a polícia, respondia a inquérito policial por infração ao 14 do Estatuto do desarmamento foi executado com tiro na nuca na cidade de Várzea Alegre por volta das 18h50min deste domingo. A vítima trata-se de Edvanilson Ferreira Sampaio, vulgo “Bola”, 19 anos que residia na Rua Antônia Cabeleira, 13, bairro Alto da Prefeitura, naquela cidade.

Segundo informações de testemunhas, repassadas a polícia, Bola seguia a pé pela Rua Raimundo Bilé, 239, Bairro Riachinho momento em que se aproximou dele um rapaz gordo, moreno claro, de estatura baixa, trajando short jeans, blusa preta e boné preto, de arma em punho (provavelmente um revolver) e cometeu o homicídio para depois sair correndo se embrenhando num matagal tomando destino ignorado.

A polícia o tomar conhecimento do fato, se fez presente ao local e acionou o SAMU que ao chegar apenas confirmou o óbito de Bola que teve o corpo trasladado pelo Rabecão do IML de Iguatu/CE. Diligencias foram realizadas pela policia militar no intuito de prender o autor deste delito, mas sem êxito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete