Execução sumária registrada em Juazeiro na tarde desta segunda-feira. Um homem de 35 anos foi a vítima.

Luiz Erlanio, Lulizinha

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

Uma execução sumária foi registrada no início da tarde dessa segunda-feira (16) em Juazeiro do Norte, se constituindo no 10º homicídio deste ano no município. Luiz Erlânio Oliveira da Silva, 35 anos de idade que era mais conhecido por “Lulinha” e residia no Bairro Aeroporto naquela cidade foi assassinado com tiros na cabeça em frente a uma concessionária de veículos que funciona na Avenida Padre Cícero, à altura do número 2085, no Bairro Salesianos.

Informações dão conta que dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros, cor preta e de placa não anotada se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes sem que a mesma esboçasse nenhuma reação. Após o ato criminoso a dupla empreendeu fuga como destino a Avenida Paulo Maia.

Diligências foram realizadas em torno do fato, pelas viaturas de serviço da PM, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria. A motivação para o homicídio ainda são desconhecidas, diz polícia.

Mas segundo informações da CIOPS Juazeiro, a vítima juntamente com um irmão de nome Cícero Wagner Oliveira da Silva, este na época com 34 anos já havia sofrido uma tentativa de homicídio à bala, fato ocorrido no inicio da madrugada do dia 24 de dezembro de 2013. Os dois trafegavam em um Fiat Uno, de cor azul, e placa KKU-3343, pela Avenida Virgílio Távora, no Bairro Aeroporto quando foram surpreendidos a tiros efetuados na direção do carro, tendo os disparos apenas atingido o brisa e a porta do lado esquerdo do automóvel.

Na ocasião dois homens foram presos apontados como autores da tentativa de homicídio, Wanderson Bezerra Pereira, apelidado por “Boquinha”, que residia no bairro Divisão em Cedro (CE), e José Jackson Honorato da Silva que morava no bairro São José em Juazeiro do Norte.

Leia também



PATOM

Enquete