Execuções à bala em Barbalha e Farias Brito e homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Dois homicídios por disparos de arma de fogo e um achado de cadáver foram registrados na tarde desta quarta-feira (08), na região do cariri. Por volta do meio-dia e meia, segundo a polícia militar de Caririaçu, trabalhadores que faziam serviço de manutenção da rodovia que liga aquele município a Granjeiro, localizaram na descida da serra no Sítio Tabuleiro o corpo de um homem desconhecido com as mãos amarradas e apresentando uma perfuração à altura do peito.

O fato foi comunicado ao destacamento PM que deslocou uma viatura, para atender ocorrência. Os  militares isolaram área  do ocorrido e solicitaram a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo para exame cadavérico que posteriormente foi reconhecido na PEFOCE por um um familiar como sendo o cadáver   da pessoa de Rodrigo Duarte da Silva, 30 anos que residia em Crato.   As suspeitas são de que a vítima  tenha sido assassinada em outra localidade e ali desovado.

Por volta das 16 horas, em Barbalha o comerciante Francisco Wille de Amorim Silva, 49 anos morreu ao sofrer vários tiros, inclusive na Cabeça. O crime  aconteceu no interior do estabelecimento comercial de propriedade da vítima, um mercantil que funciona na Avenida Jules Rimet, bairro Bela Vista. Testemunhas disseram a polícia que o ato criminoso foi cometido por uma dupla que chegou numa motocicletas de características não anotadas, que após a ação delituosa empreendeu fuga para lugar ignorado.

Cerca de uma hora depois, no Sítio Riacho Verde em Farias Brito, o preso da justiça do regime semiaberto, Cícero Marcondes Feitosa, 51 anos foi executado a tiros. a ação criminosa ocorreu na calçada da casa  onde a vítima morava. A policia apurou junto a testemunhas, que dois homens não identificados ocupantes de numa moto Bros vermelha foram os autos do homicídio.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados