Passados cinco dias da Expocrato 2016, estando, portanto na reta final de um dos maiores eventos do Nordeste do Brasil, já é possível fazer um balanço parcial bastante positivo em todos os seus aspectos. De acordo com a Comissão Gestora, desde a abertura da festa, o fluxo de pessoas de todas as partes do país superou inclusive as últimas edições. Na área de negócios, a movimentação financeira tem surpreendido principalmente na comercialização de animais. Barraqueiros e estandes das mais diversas modalidades, tem atraído a atenção dos milhares de pessoas que circulam diariamente pelo parque Pedro Felício Cavalcanti.
Na parte de shows diversas atrações em variados ritmos já passaram pelo palco garantindo boa música nessa edição da Expocrato que tem como slogan a melhor de todos os tempos. Nesses últimos três dias é grande a expectativa principalmente em relação aos shows. Grandes atrações subirão ao palco devendo arrastar multidões de fãs que em sua maioria já garantiram os ingressos.
Nesta sexta feira, a Expocrato apresenta Aviões do Forró, Luan Santana Pedrinho Pegação e Avine Vinny. Amanhã sábado (16), Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Fabinho e Nathan. No domingo dia (17), último dia de festa, Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Márcia Fellipe e Geraldinho Lins.
Dr. Francisco Leitão Moura, vice-presidente do Núcleo Gestor
Sobre a movimentação de negócios na Expocrato, a Reportagem do Site Caririceara, conversou com o Vice-presidente do Núcleo Gestor, Dr. Leitão Moura………………….
Dr. Leitão Moura destaca a grandiosidade do evento………………………
Geisi Amãncio representante da RBA promoções & eventos e da LUAN promoções & eventos
Já sobre os shows a Reportagem do Site Caririceara conversou uma representante da RBA promoções & eventos e da LUAN promoções & eventos também membro da produção da festa Geise Amâncio……………………….
Geise Amâncio destaca a novidade desse ano que é o aplicativo Expocrato…………………………….
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais