Expocrato: Comandante da Polícia Militar orienta a população quanto aos cuidados a serem tomados para evitar a ação dos marginais

Além do trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar e demais órgãos da segurança pública, a contrapartida da população é fundamental no combate diário a criminalidade destacando agora o período das férias e essencialmente durante a semana da Expocrato. Com o grande fluxo de pessoas na cidade principalmente na reta final da festa, a atenção precisa ser redobrada para tentar evitar a ação dos marginais como arrombamentos, furtos e roubos de veículos. Segundo a Polícia Militar, até agora já na metade da Expocrato, tudo tem ocorrido dentro da normalidade e a expectativa é que ocorra tudo de forma tranquila.

Para orientar a população quantos aos cuidados com as residências, ao sair e chegar em casa, a Reportagem do Site Caririceara conversou com o Comandante da 5ª CIA da Polícia Militar em Crato, Major L. Rodrigues……………………………….

Major L. Rodrigues dá outras dicas de segurança……………………………………

Foto: João Vieira/ Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados