Fábrica clandestina de fogos de artifício explode em Juazeiro do Norte, destrói casas e deixa seis pessoas feridas, uma delas em estado grave

Fábrica clandestina de fogos de artifício explode em Juazeiro, destrói casas e deixa seis pessoas feridas, uma delas em estado grave Foto Redes Sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e Vídeo: Redes sociais

Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu na manhã dessa quinta-feira (02), em Juazeiro do Norte. Além da casa onde funcionava a fábrica na Rua Manoel Tavares Lopes, 357, bairro Frei Damião, mais três imóveis foram destruídos, outros próximos tiveram a estrutura comprometida.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, seis pessoas ficaram feridas. Cinco delas estavam dentro da fábrica no momento da explosão. A sexta vítima trata-se de uma jovem de nome Cleisla Pereira Leite, de 20 anos que residente vizinho.

A explosão aconteceu por volta das 07h30min. Os feridos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Um deles é um homem que trabalhava em uma obra em uma casa afetada pela explosão.

Assista ao vídeo gravado minutos após a explosão: 

O mesmo sofreu queimadoras de segundo e terceiro grau em cerca de 50% do corpo. O hospital solicitou uma vaga para transferir o homem ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza e as demais vitimas d estão estáveis.

A fábrica Uma não tinha autorização para funcionar disse o major dos Bombeiros Noberto Santos. Até o fechamento dessa matéria, as causas da explosão ainda não tinham sido confirmadas. O responsável pelo local também não foi identificado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete