Faculdade divulga resultado do vestibular para o programa Bolsa Social (2017.1)

A Faculdade Juazeiro do Norte (FJN) divulgou nesta segunda-feira, 13, o resultado do seu vestibular para o programa Bolsa Social (Edital 2017.1), da Prefeitura de Juazeiro do Norte. O programa é um convênio firmado entre Secretaria de Educação e faculdades particulares do Município e concede um benefício de 50% de desconto nos valores das mensalidades dos cursos superiores das faculdades conveniadas.

Para este vestibular a FJN ofertou ao todo 41 vagas para novatos e veteranos em diversos cursos. Para efetuarem suas matrículas, os aprovados no vestibular Bolsa Social, convênio com a FJN, devem-se dirigir à Secretaria Geral daquela faculdade no período de 13 a 17 de fevereiro, nos horários das 07h30 às 12h e 14h30 às 20h e preencher requerimento acompanhado de recibo de pagamento de taxa de matrícula.

A lista completa dos aprovados e a relação de documentos necessários para a realização das matrículas, podem ser conferidas no site www.fjn.edu.brou ainda no site www.juazeiro.ce.gov.br da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Com informações da ASCOM da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados