Familiares identificam no Núcleo de Ciências Forense corpo de homem encontrado morto asfixiado e com mãos e pés amarrados em Juazeiro do Norte

Corpo-do-sexo-masculino-encontrado-com-um-saco-na-cabeça-mãos-e-pés-amarrados-no-bairro-Franciscanos-em-Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Familiares identificaram na noite de ontem (19) no Núcleo de Ciências Forense do Cariri, o corpo do jovem pernambucano Alef Andrés da Silva Souza, de 25 anos. Por volta das 05h50min, da  segunda-feira dia 18/06, ele foi localizado por populares que avisaram a CIOPS de Juazeiro do Norte, morto com um saco plástico na cabeça, mãos e pés amarrados e sem portar nenhum documento de identificação O corpo estava caído na calçada da residência de número 957 da rua Santa Isabel com a Avenida Airton Sena, bairro Franciscanos.

Segundo informações Alef era foragido da cadeia pública de Petrolina-PE. O corpo dele após ter sido necropsiado e feito o devido reconhecimento, foi entregue aos parentes a fim de ser traslado até o município pernambucano onde residia para ser sepultado. A autoria do homicídio, bem como a motivação ainda são desconhecidas diz a policia.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete