Federação Cearense de Futebol inicia primeira etapa de vistorias nos estádios cearenses

Na última quarta-feira (5), a Federação Cearense de Futebol deu início à primeira etapa de vistorias nos estádios cearenses visando ao Campeonato Cearense Série A de 2017, com visita a duas praças esportivas.

Conforme o cronograma planejado, os estádios Perilo Teixeira, em Itapipoca, e Junco, em Sobral, foram os primeiros a receber a comissão de inspeção da FCF. A equipe foi recepcionada pelas respectivas administrações dos estádios e realizou sugestões e solicitações quanto às condições técnicas e estruturais.

O Diretor de Gestão Planejamento e Projetos, Marcos Augusto Costa, o Diretor de Patrimônio e Administração de Estádios, Josimar de Carvalho, o Gerente de Competições, Júlio César Manso, e o membro de Comissão de Arbitragem da FCF, Hilton Alcantara, representaram a entidade na vistoria. Além deles, três membros do Instituto Unifut estiveram presentes: Professor Kim, João Lucas e Marcos Gaúcho.

Nesta quinta (6), a equipe visitará os estádios Coliseu, em Alto Santo, Bandeirão, em Limoeiro do Norte, e Domingão, em Horizonte. A primeira etapa será encerrada no próximo dia 19, com vistorias no Romeirão, em Juazeiro do Norte, Mirandão, no Crato, e Inaldão, em Barbalha. (Foto: Estádio Mirandão em Crato/Jota Lopes/Agência Caririceara.com)

Confira o cronograma das vistorias:

Visita 1

05/10 – Perilo Teixeira (Itapipoca) e Junco (Sobral)
06/10 – Coliseu (Alto Santo), Bandeirão (Limoeiro do Norte) e Domingão (Horizonte)
19/10 – Romeirão (Juazeiro do Norte), Mirandão (Crato) e Inaldão (Barbalha)

Visita 2

22/11 – Perilo Teixeira e Junco
23/11 – Coliseu, Bandeirão e Domingão
29/11 – Romeirão, Mirandão e Inaldão

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados