FEMINICÍDIO EM ASSARÉ – Mulher é morta com oito golpes de faca na madrugada desta segunda-feira.

A vítima era solteira e mãe de duas crianças.

Nesta segunda-feira por volta das 04 horas populares localizaram num terreno baldio próximo ao Parque de vaquejada no bairro Coruja em Assaré-CE o corpo de uma  mulher assassinada com oito facadas no tórax e avisaram a policia. A vítima foi identificada como sendo a empregada doméstica, Antonia Mulato, mais conhecida por Mulatinha, 23 anos de idade que morava na rua   Vereador João Murilo Grilante, bairro Casas populares naquela cidade.

Informações chegadas a polícia dão conta de que Mulatinha na noite de ontem teria sido vista num evento festivo no clube do vaqueiro, que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado, na companhia do comerciante Roberto Rodrigo Belo Aquino de Almeida, mais conhecido por Rodrigo 28 anos, residente na Rua Marechal Amarante, 167, Vila Nildália, Assaré-CE   que foi localizad0 na residência do mesmo e conduzido até Delegacia Regional de Plantão na cidade do Crato.

Na 19ª DRPC o delegado o Luís  Eduardo após ouvir Rodrigo decidiu  determinar que fosse feito o flagrante delito, tipificado no Artigo 121 do CPB. Após os procedimentos na delegacia Rodrigo foi encaminhado a cadeia pública de campos Sales aonde esta a disposição d justiça.

Mulatinha era solteira e mãe de duas crianças.  O corpo de dela foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento

Por: Jota Lopes/agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados