DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais
Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros por seu ex-companheiro na noite desta terça-feira (02), em Juazeiro do Norte. O feminicídio ocorreu por volta das 20h00min, em frente a residência da vítima, na Rua 11, quadra h, 298, conjunto “Minha Casa, Minha Vida São Sebastião II”, bairro Brejo Seco.
Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos após matar a ex-mulher fugiu numa motocicleta seguindo destino ignorado. Foto: WhatsApp
A costureira Maria Rosimeire Santana foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado, Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos de idade residente no bairro Tiradentes após cometer o ato criminoso fugiu em uma motocicleta marca/modelo Honda/CG 125 Fan KS ano do modelo 2011 de cor preta de placa EXE-3324, tomando rumo ignorado.
SAIBA MAIS
Segundo informações de populares, o casal estava separado há alguns meses, mais o homem não aceitava a separação, o que provavelmente tenha sido a motivação para o crime. Maria Rosimeire foi a segunda pessoa a ser assassinada nesse mês de abril em Juazeiro do Norte, e a 27ª no decorrer do ano no município.
O último crime de morte havia sido registrado na manhã da segunda-feira (01), quando a travesti de nome Daniel Guedes da Silva, de 21 anos, que era mais conhecida por “Crislaine” foi encontrada morta a facadas em um terreno baldio na Rua Yone Rodrigues em frente ao número 286 no bairro João Cabral. A autoria desse crime ainda é desconhecida diz a policia.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.