Feminicídio no barro (CE); mulher é morta a facadas pelo companheiro

Vítima do homicídio em Barro.

O homem foi preso pela Polícia Militar minutos depois de cometer o crime e apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas no início da noite desta terça-feira (28), na cidade do Barro, no cariri cearense. Segundo a polícia, o suspeito é o companheiro dela, de 60 anos de idade. Ele foi preso por policiais militares logo depois do crime.

O Feminicídio aconteceu por volta das 18 horas, na rua Maria Minervina, 556 esquina com a Conceição, bairro Trajando Nogueira durante bebedeira seguida de discussão.

De acordo com informações colhidas pelo policiamento que atendeu a ocorrência, a agricultora Cícera Maria dos Santos ingeria bebidas alcoólicas acompanhada do acusado, Dmdilson Pereira com quem a mesma convivia maritalmente, quando em dado momento por motivos não ainda esclarecidos o casal passou a discutir vindo a chegarem a entrar em vias de fato.

Durante o atrito, os ânimos se alteraram ocasião em que o homem sacou de uma faca peixeira e agrediu sua companheira com vários golpes pelo corpo para depois empreender fuga uma motocicleta Honda/CG 125, vermelha, ano 2007, placa DZM-7043, enquanto a vítima morria no local.

A patrulha militar comandada pelo Sargento Ferreira comandante do destacamento do Barro, compareceu ao local da ação criminosa e em seguida passou a diligenciar em torno do fato, vindo pouco tempo depois prender Dnilson.

O acusado foi conduzido a 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, sendo autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista pelo crime que é acusado, feminicídio. Ele ficou recolhido em uma  das celas daquela especializada para na manhã desta quarta-feira, ser encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição da justiça. O corpo de Cícera Maria foi recolhido pela perícia dorense do cariri para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete