Fernanda Lima se despede do ‘Amor & Sexo’: ‘Precisava dar um ponto final’

O último "Amor & Sexo" irá ao ar na noite deste sábado, 2. E, desta vez, Fernanda Lima garante que é pra valer. Nos últimos anos aconteceram outras despedidas, mas a atração acabou  voltando à TV em novas temporadas por causa do apelo do público e dos índices satisfatórios de audiência."É um programa que amo fazer. Foram muitas temporadas de sucesso, muito amor. Quando digo que o programa acabou é porque realmente preciso dar um ponto final nele para entender o que vai acontecer daqui pra frente", diz Fernanda.

"Se eu continuar na grade da Globo, quero voltar fazendo algo bem parecido com o que já faço porque hoje sou muito realizada", completa ela.

E o tempo de afastamento da telinha, pelo menos agora, não vai durar muito. A partir do domingo da semana que vem, 10, ela estará à frente de mais uma temporada do "Superstar". Agora sozinha, sem André Marques, e em novo horário, à tarde.

"A ideia é que eu me sinta cada vez mais confiante a cada temporada porque vou pegando mais traquejo e experiência. Espero que esteja mais tranquila, que possa apresentar melhor, lidando com o tempo por causa da questão do ao vivo", frisa.

O pequeno intervalo de descanso entre "Amor & Sexo" e "Superstar", para ela, não foi um problema. "Já gravei há um tempo o programa que vai ao ar neste sábado. Não vou dizer que tive férias porque isso não existe para quem é mãe, mas tive um pequeno intervalo. E não faço programa diário, não posso reclamar de falta de tempo ou agenda que me pressione porque minha vida não é assim", diz.

No "Superstar", segundo Fernanda, ela não será tão diferente do que mostra ser no "Amor & Sexo", mesmo a atração tendo um foco diferente. Como nos anos anteriores, as diferenças serão apenas pontuais.

"Costumo fazer o que sou. Não gosto de impostar uma voz diferente ou falar de outra maneira. Quem me conhece, já sabe qual é meu estilo. Mas é óbvio que o ‘Amor & Sexo’ possui um vocabulário bem diferente do ‘Superstar’", diz.

"Nele, me sinto mais à vontade para ser desbocada, cara de pau, colocar meus convidados em apuros. No ‘Superstar’, não, é outra pegada. Falamos de música, com artistas que estão buscando um espaço. Temos que colocar foco nesses talentos".

 

MSN

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados