Fernando Santana deixa o governo estadual para pré-candidatura em Barbalha

Fernando Santana se despede do governo estadual imagem/WhatsApp
Nos corredores do Palácio da Abolição, o jovem político Fernando Santana, deixa o cargo de secretário-adjunto do Gabinete do Governador do Ceará, Camilo Santana, a partir de agora o propósito é fixar seu trabalho na pré-candidatura à prefeito da cidade de Barbalha, a desincompatibilização acontece após um ano e quatro meses de trabalho e apoio na Administração Pública do Ceará.

Fernando Santana deixa Fortaleza e retorna a sua cidade natal, desembarcando com o desejo de servir a Barbalha, na bagagem as instruções e apoio de amigos como o ex-prefeito por dois mandatos João Hilário Coelho Correia, o atual prefeito Zé Leite, o deputado federal José Nobre Guimarães e muitos outros amigos e admiradores da jovem liderança política de Barbalha.

No período que esteve secretário-adjunto do governo estadual, Fernando Santana, por diversas vezes esteve em solenidades da esfera estadual representando o governador Camilo Santana, pela sua maneira gentil e prestativa deixou grandes laços de amizades com prefeitos, secretários e vereadores de vários municípios cearenses.

Fernando Santana se desincompatibilizou do governo estadual sendo surpreendido por grande manifestação de apreço e carinho de todos que trabalham na pasta, como forma de agradecimento que lhe é muito peculiar, Fernando, postou na página do seu Facebook, a seguinte nota: “Ontem tive uma grata surpresa em meu local de trabalho, feita pelos colegas colaboradores do Governo. Um momento de despedida pela nossa desincompatibilização do cargo exercido nos meus quase, um ano e quatro meses de serviços prestados ao nosso Estado do Ceará. Quero neste momento agradecer à Deus, ao Governador e amigo Camilo pela confiança depositada, aos colegas todos e a nossa equipe pela parceria no trabalho, pois nada fazemos sozinho, aos Prefeitos todos que acompanhamos até aqui, Vereadores, Deputados e lideranças políticas. Me emocionei ao saber que não terei no dia a dia o mesmo contato com todos, porém, sabem que contam comigo sempre e tem dentro do meu coração absoluta gratidão”.

Foto: Divulgação

Por: Silva Neto/DC

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados