Ferrão vence, se livra do rebaixamento e vai para as quartas do Cearense

Com gol de Leo, equipe consegue classificação antecipada. Tubarão da Barra volta a campo somente em março

GloboEsporte.com

Foto: Davidson Alves

Ferroviário e Tiradentes se enfrentaram neste sábado (18) na Arena Castelão. Um resultado positivo na sétima rodada do Campeonato Cearense valia a classificação para o Tubarão da Barra. E deu certo. Leo marca, garante a vitória e a vaga antecipada na fase de mata-mata do estadual. Com o resultado, o Ferrão sobe para a segunda posição da tabela com 13 pontos e já não corre mais risco de ser rebaixado.

Superior, o Ferroviário deu trabalho para o Tigre. Estreando no comando da equipe, Vladimir de Jesus viu Leo abrir o marcador aos 25 minutos. A equipe administrou a vantagem até o fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Ferroviário seguiu pressionando. Assisinho entrou no lugar de Valdeci e manteve a movimentação da partida. Tiradentes ainda tentou, mas o time coral segurou o resultado.

Com a vitória, o Ferroviário vai para a vice-liderança com 13 pontos. A equipe só volta a campo no próximo dia 5 de março, quando visita o Horizonte, às 16 horas. Já o Tiradentes permanece em 7º lugar com sete pontos. O Tigre recebe o Fortaleza na Arena Castelão no dia 25 (próximo sábado), na Arena Castelão. A partida será às 16h30 e o GloboEsporte.com acompanha tudo em tempo real.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados