Festa clandestina é encerrada pela PMCE em Juazeiro do Norte

A ocorrência foi registrada na Rua Josias Inojosa de Oliveira, Sítio Santa Rosa, em Juazeiro do Norte, na noite dessa quinta-feira (8).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerraram uma festa clandestina em uma chácara particular. A ocorrência foi registrada na Rua Josias Inojosa de Oliveira, Sítio Santa Rosa, em Juazeiro do Norte, na noite dessa quinta-feira (8).

Após denúncia de aglomeração e som alto em uma chácara, os policiais militares que faziam patrulhamento na região foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), em Juazeiro do Norte, e se dirigiram ao local para verificar os fatos.

Ao chegarem à chácara, as equipes da PMCE encontraram cerca de 20 pessoas reunidas em uma festa, com som alto, em descumprimento às medidas de isolamento social estabelecidas em decreto estadual. De acordo com a PMCE, quando abordado, o grupo informou que estava reunido para comemorar o aniversário de uma pessoa que já tinha ido embora da festa. Foram realizadas buscas pessoais, mas nenhum ilícito foi achado.

Durante a abordagem da PMCE, dois homens se apresentaram como os responsáveis pela festa, e outras duas mulheres também se apresentaram, afirmando estarem desde o início do evento. Os policiais militares, então, conduziram os quatro indivíduos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração de medida sanitária. Depois de assinarem o TCO, os quatro foram liberados.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados