Festa de São Raimundo é encerrada nessa quarta-feira (31) em Várzea Alegre

A tradicional Festa do Padroeiro de Várzea Alegre, São Raimundo Nonato, será encerrada nessa quarta-feira (31). O evento religioso que teve início no dia 21 de agosto, com uma grande procissão do Pau da Bandeira, saindo do Sítio Boa Vista, terá o seu encerramento com uma programação que começou bem cedo, às 05h00.

Destaque na região pela forma que é realizada e pelo grande público que participa, a festa do padroeiro chegou a marca dos 161 anos. Com missa e novenas todas as noites, o público católico não decepcionou a paróquia da cidade, onde um grande número de participantes era observado.

Nesse dia de São Raimundo, cerca de 4 missas foram celebradas, a primeira às 05h00 da manhã (Transmissão da Rádio Várzea Alegre FM), a segunda às 07h00, a terceira às 09h00 e a quarta e última às 16h00.

No meio dia teve uma salva de fogos está programada para acontecer, uma homenagem dos devotos. Para o encerramento oficial da Festa do Padroeiro da cidade, às 17h00 foi realizada uma grande Procissão com São Raimundo, passando pelas principais ruas do município, às 18h00 chegada da Imagem na Praça da Matriz; Bênção do Santíssimo Sacramento; Súplicas a São Raimundo; Show Pirotécnico e em seguida a Imagem do Padroeiro será levada para a Casa de Saúde São Raimundo Nonato, onde terá ainda uma Procissão com Estandarte de São Raimundo até o Bairro vencedor.

Fonte: Rádio Várzea Alegre FM

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados